Hospedagem
AnjosDGuarda

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O mistério de vencer

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Gritar ao mudo, passear pelo ar
Caminhar sobre as ondas do mar.

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Não creio que possa cair
o sentimento é mistério ao sair.

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Porque sei que se vais sair
o coração vai partir para te ver.

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Não sei causar pena pela minha condição
Não há pedra neste mundo que me volte a fazer cair.

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Construir pedra por pedra, um mistério
que importa só a dois.

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Voltarei numa manhã,
que decerto vai chegar.

Pensarei que somos grandes,
Que somos dois,
Que vivemos o mistério
que importa só a dois.

Quantos mais dias passam,
mais dias estou prestes a perder.
Mais vida estou para vencer,
mais amor sério vós sois.

Acerca de mim

A minha foto
Guarda, Região Centro, Portugal