Hospedagem
AnjosDGuarda

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O ruído desperta o futuro

Sou eu quem se vê a partir.
Não sei o que estará para vir.
Talvez eu possa mudar.
Talvez eu mude um olhar.

Quando penso que a minha vida desliza.
E a vontade de mudar me empurra.
A saudade de mim, me realiza.
Não sei…Não sei…

Quando o gelo me arrefece a alma,
a chuva me seca o coração.
Não sei.. Não sei, não.


Não sei. Assim como penso em ti.
Penso porque acredito no milagre.
Talvez me salve. Talvez seja um almocreve.
Não sei… talvez não…

Quando sinto que o futuro já passou
e que as noites param a meu lado
Talvez sim…Talvez não.
O ruído do silencio desperta.
E a dor de uma ausência acorda.
Penso em ti porque és fria,
sobrevivo por ti. Vivo surdo. Não falo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Guarda, Região Centro, Portugal